Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Giuliana Mancini
Publicado em 25 de novembro de 2024 às 11:39
A estreia de Rúben Amorim no Manchester United foi um tanto caótica. Além de ter que se contentar com um empate em 1x1 com o Ipswich Town, o técnico protagonizou um climão com um astro da música internacional: o cantor Ed Sheeran.
O artista, que é acionista do Ipswich, interrompeu uma entrevista de Amorim à Sky Sports para dar um abraço no ex-jogador Jamie Redknapp, que é seu amigo. Aparentemente sem entender que estava ao vivo na televisão, Sheeran brincou com a equipe da emissora, até notar a reação do treinador português.
"Acho que ele não quer falar comigo", disse o cantor. Sem jeito, o comandante concordou: "Não, eu não quero", respondeu Amorim, imediatamente. Redknapp então pediu um minuto ao artista, para que pudessem dar continuidade à entrevista.
Na manhã desta segunda-feira (25), Ed Sheeran publicou uma nota nas redes sociais pedindo desculpas ao técnico. O britânico afirmou que não sabia que estava invadindo uma entrevista.
"Peço desculpas se ofendi Amorim ontem, não percebi que ele estava sendo entrevistado naquele momento. Eu apareci para dizer oi e tchau para Jamie (jornalista do programa). Claro, ficou um pouco chato, mas a vida continua. Foi um ótimo jogo, parabéns a todos os envolvidos", escreveu.