Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Giuliana Mancini
Publicado em 15 de janeiro de 2025 às 10:31
Diego Hypolito desabafou na madrugada desta quarta-feira (15), em conversa com Camilla e Mateus na área externa do BBB 25, e disse que sente que público LGBTQIA+ 'quase sempre não gosta dele'. A declaração aconteceu logo após o 'Sincerão'.
"Tenho uma impressão de que, no nosso público, as pessoas geralmente não gostam de mim. Estou falando sério", disse. Camilla questionou o motivo de o ex-ginasta se sentir assim, e ele respondeu:
"Por causa de coisas que fiz errado na vida, atitudes que tomei devido a patrocinadores. Aconteceram algumas situações graves externas pelas quais nunca me justifiquei. Na verdade, nunca foi um hábito meu.. Então, fui rotulado em um lugar que não sou, que não estou. E, por causa disso, sempre acho — tenho meus amigos gays — que as pessoas não gostam de mim. E isso acontece em 80% das vezes".
Vale lembrar que Diego fez uma foto com o então presidente da república Jair Bolsonaro, em 2019 e a ex-primeira dama, Michelle. Na época, o ex-ginasta foi recebido no Palácio da Alvorada, em Brasília, e a imagem causou polêmica com o público LGBTQIA+.
No início de 2022, durante uma live com Narcisa Tamborindeguy, Hypolito afirmou que "não era bolsominion".
"Só para deixar bem claro, eu não sou bolsominion, gente", garantiu, à época. "Na vida acontecem várias situações, já aconteceram várias na minha: momentos de patrocínio, momentos importantes da minha carreira... Não sou uma pessoa que torço absolutamente contra ninguém, muito pelo contrário, torço a favor de pessoas. E acredito que a gente tem a possibilidade, nesse ano, de mudanças. E acredito que a gente possa sair desse vírus aí de maneira mais adequada, sei que a gente está passando por períodos complicados", completou.