Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Daniele Hypolito se emociona ao revelar que não vai à praia por ter vergonha do próprio corpo

Ex-ginasta também não tem usado a piscina do BBB 25

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 19 de janeiro de 2025 às 09:45

Daniele Hypolito
Daniele Hypolito Crédito: Reprodução

A ex-ginasta Daniele Hypolito, de 40 anos, se emocionou durante uma conversa com o irmão, o também ex-atleta Diego Hypolito. No bate-papo, a sister decide falar sobre uma questão que aparenta ser muito delicada para ela.

"Quando você me chamava para ir à praia, sabe por que é que eu não ia?", inicia Dani. "Não faço a menor ideia", responde o irmão.

Emocionada, ela revela. "Porque eu estou com vergonha do meu corpo", disse visivelmente emocionada e com ar de tristeza.

Diego imediatamente tentou consolar a irmã. "Eu sei, você não está nem entrando na piscina, você me falou. Mas você tem que perder isso, perder essa vergonha do seu corpo, porque você herda uma situação da ginástica. Você está linda, você tem 40 anos, foi ginasta a vida inteira, foi cobrada para ter a perfeição do corpo a vida inteira", opina o caçula.

Daniele, então, diz que está falando sobre isso não por cobrança externa, mas por ela mesma. "Eu não gostaria de estar assim".

Problemas com o corpo

Essa não é a primeira vez que Daniele manifesta insatisfação com seu corpo. Em 2009, quando tinha 24 anos e ainda era atleta, ela fez uma lipoaspiração no abdômen.

"Achei que seria uma solução boa para mim, então segui minha cabeça e procurei as pessoas certas. Meu médico disse que, se não precisasse fazer nada, ele ia falar. Tive total apoio da minha família, que é o mais importante. Tem pessoas que vão concordar, tem pessoas que não vão. Mas o importante é a pessoa se sentir bem, independentemente de ser atleta ou não", disse à época.

Na ocasião, Daniele disse ainda ter feito o procedimento pensando em seu desempenho na ginástica. A afirmação foi contestada por João de Moraes Prado Neto, que era presidente da filial regional de São Paulo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Ele afirmou que a lipoaspiração traz mais resultados estéticos do que esportivos.

Em 2013 ela também reclamou dos seus ombros largos e manifestou o desejo de colocar silicone.