Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Alan Pinheiro
Publicado em 20 de janeiro de 2025 às 16:23
A ex-ginasta Daniele Hypolito desabafou com os demais participantes no BBB25 sobre perseguições que já sofreu na vida após ter sido escolhida para cumprir o Castigo do Monstro. A atleta lembrou de um momento quando foi enganada e teve a água de sua garrafa trocada por água de privada.
A ex-ginasta contou que não é uma pessoa que guarda mágoa e relembrou uma situação do passado que foi marcante. Segundo o relato, uma pessoa colocou água da privada em sua garrafa durante uma competição de ginástica e mesmo assim ela continuou falando com a pessoa.
Daniele Hypolito
ex-ginasta e participante do BBBDaniele Hypolito disse, ainda, que revive traumas da carreira de ginasta. “Ninguém gosta de castigo. Só tem três anos que eu não sou atleta profissional. Então, às vezes o castigo me remete a coisas que passei na ginástica”, disse.
A atleta e seu irmão, Diego Hypolito, de 38 anos, receberam a punição do reality show após Maike e Gabriel vencerem a Prova do Anjo. Do lado de fora da casa mais vigiada do país, o marido da ex-ginasta, Fabio Castro, lamentou o que a esposa vem passando no reality show.
"Eu já chorei muito por não estar ao lado da minha benção nesse momento de dor, somos unidos demais e tudo que eu queria era poder consolar ela e dizer que está tudo bem, que ela é muito amada", disse o professor de dança, em nota enviada ao Splash.
"É doloroso demais ver ela assim. Ela tem o maior coração que eu conheço, e é difícil ver minha a minha benção sofrendo rejeição dessa forma. Queria poder estar lá para oferecer o apoio que ela precisa, porque ela merece todo o carinho e compreensão do mundo", completou.
Edson Hypolito, irmão mais velho de Daniele e Diego, também comentou a situação. "Eu não entendo esse comportamento, eles não fizeram nada que justificasse isso. Fiquei muito triste em ver minha irmã chorando porque se sente excluída. Dá vontade de colocar ela no colo, de abraçar e falar que tudo vai ficar bem".