Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Cresceu com ausência da mãe e a covardia do seu genitor', diz avó de Bruninho Samudio

Jovem de 15 anos atua como goleiro das categorias de base do Botafogo

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Giuliana Mancini

Publicado em 11 de fevereiro de 2025 às 13:08

Bruninho Samúdio é goleiro nas categorias de base do Botafogo
Bruninho Samúdio é goleiro nas categorias de base do Botafogo Crédito: Reprodução/Instagram

Filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno, Bruninho Samudio completou 15 anos na última segunda-feira (10) e ganhou uma declaração da avó materna, Sônia Moura, nas redes sociais. O jovem de 1,88m atua como goleiro nas categorias de base do Botafogo, no Rio de Janeiro.

"Obrigado Deus por ter me dado forças para eu estar vivendo esse momento. O tempo passa e como passa! Você cresceu com ausência de sua mãe e a covardia de seu genitor, mas em nossas vidas não faltou amor e nem coragem para continuarmos unidos", postou Sônia.

"Hoje você completa 15 anos de vida. Você teve o nascimento e o renascimento. Você é a prova viva do amor de Deus por você. Que Deus continue te abençoando por décadas e décadas. Você desde sempre lutou pela sua vida. O amor de sua mãe e o amor Deus tem guiado você. Hoje nada a pedir, somente agradecer. Feliz Aniversário, Bruninho. Que a sua estrela lá do alto brilhe, brilhe muito", completou.

Bruninho foi contratado pelo Botafogo em julho do ano passado e é tratado como um goleiro de grande potencial. Ele disputou a Copa Voltaço sub-14 com o Athletico-PR e chamou a atenção dos captadores do clube carioca. O jovem atleta foi eleito o melhor goleiro da competição, que é a principal da categoria no Brasil.

Em março de 2013, o goleiro Bruno foi condenado a 22 anos e três meses depor homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza, em 2010, além do sequestro do filho Bruninho. Ele atuava no Flamengo, na época. Em 2018, foi para o regime semiaberto e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023.