Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Alan Pinheiro
Publicado em 8 de janeiro de 2025 às 18:12
A ex-ginasta Daniele Hypólito pediu exoneração do cargo público que tinha na Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro. A saída da pasta ocorre em meio aos rumores de que a ex-atleta esteja na lista de confinados do BBB, reality da Globo. Os nomes serão divulgados nesta quinta-feira (9).
A decisão foi publicada no Diário Oficial do estado na terça-feira (7). A exoneração ocorreu a pedido da própria atleta, "com validade a contar de 7 de janeiro de 2025 do cargo em comissão de assessor especial". O fim do contrato coincide com o início do confinamento dos futuros participantes no hotel, como manda as regras do programa.
Nas redes sociais, Daniele não comentou o caso, mas apareceu em uma parede com o fundo branco, tomando um café da manhã. "Fui derrubada da cama hoje. Eu queria dormir até o meio-dia, mas deu seis e meia da manhã, meus olhos arregalaram e me derrubaram da cama. Falaram: 'Acorda, levanta, o dia já começou'", disse.
Vale lembrar que este ano os confinados participarão do início da competição em dupla. Especula-se que Diego Hypólito possa ser o parceiro da irmã na disputa. O "Big Brother Brasil 25" estreia na próxima segunda-feira (13).