Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 1 de maio de 2024 às 13:29
O Vitória terá três reforços para enfrentar o Botafogo na estreia da Copa do Brasil. O zagueiro Camutanga, o volante Dudu e o centroavante Luiz Adriano estão relacionados para o jogo das 19h de quinta-feira (2), no Engenhão.
Recuperados de contusão e fundamentais para o sistema defensivo do Vitória, os dois primeiros devem retomar a titularidade nos lugares de Bruno Uvini e Mateus Gonçalves, respectivamente. Quem também pode perder espaço no meio-campo é Lucas Santos. Luiz Adriano está pronto para defender o rubro-negro após tratar uma amigdalite.
As baixas ficam por conta de Rodrigo Andrade e Iury Castilho. O volante ainda se queixa de dor e o atacante ainda treina em separado do grupo.
O elenco do Vitória finalizou a preparação para a partida contra o clube carioca na manhã desta quarta-feira (1º), na Toca do Leão, com um coletivo tático, e viaja no final da tarde para o Rio de Janeiro.
“Por ser um jogo fora de casa, a gente precisa fazer um jogo bem centrado e equilibrado. A gente pretende trazer um bom resultado para o Barradão. A nossa força dentro de casa e a nossa torcida são fundamentais”, afirmou o goleiro Lucas Arcanjo, escolhido para conceder entrevista coletiva. A partida de volta do duelo válido pela terceira fase do torneio nacional será disputa no dia 21, no Barradão.
Uma possível formação do Vitória contra o Botafogo tem Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Dudu, Luan Santos (Mateus Gonçalves ou Bruno Uvini) e Matheuzinho; Osvaldo e Alerrandro (Luiz Adriano ou Janderson).