Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Giuliana Mancini
Publicado em 29 de novembro de 2024 às 14:15
Dono da SAF do Botafogo, John Textor fez uma promessa inusitada aos jogadores do time. O empresário americano afirmou que irá levar os atletas e familiares para sua mansão nas Bahamas em caso de título da Libertadores. A partida decisiva da competição continental será neste sábado (30), diante do Atlético-MG.
O prêmio, além de especial, também é luxuoso. Avaliada em R$ 95 milhões, a residência tem 10 mil metros quadrados e fica em uma ilha privativa chamada Grand Cay. A propriedade possui praia particular, quadras poliesportivas, um deck para o iate de Textor e hidroavião, piscina, jet ski, entre outras áreas de lazer. O lugar, inclusive, já recebeu o ex-presidente norte-americano Richard Nixon, na década de 1970.
A promessa de Textor, apesar de ter viralizado agora, não é tão recente. Ela foi feita em julho deste ano, durante uma live no canal Visão Botafoguense. Na época, o clube havia acabado de contratar o meia argentino Thiago Almada. O jogador, aliás, passou alguns dias na ilha antes de assinar com o alvinegro. O empresário chegou a fazer uma live mostrando parte da propriedade.
"Não sou muito bom jogando basquete, mas adoro basquete (mostrando as quadras). Quando conquistarmos o título esse ano, vou convidar os jogadores a virem aqui e jogarem tênis, vôlei, futebol…", disse, confiante.