Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Gabriel Rodrigues
Publicado em 5 de novembro de 2024 às 20:53
CEO do Grupo City, fundo que administra o Bahia, o espanhol Ferran Soriano está em Salvador e acompanha a partida entre Bahia e São Paulo, na Fonte Nova, na noite desta terça-feira (5), pelo Campeonato Brasileiro.
Horas antes do duelo, Soriano caminhou pela zona mista da Fonte Nova. Ele foi ao campo, onde se reuniu com o diretor de futebol do Bahia, Carlos Eduardo Santoro, e com o CEO do Esquadrão, Raul Aguirre. Depois, membros da diretoria da equipe paulista também se juntaram ao trio e ficaram conversando por alguns minutos. Entre eles estava o presidente do São Paulo, Júlio Casares.
No segundo ano sob a gestão do Grupo City, o Bahia faz boa campanha no Brasileirão, é o 7º colocado, dentro da zona de classificação para a próxima Libertadores. No entanto, o time vive fase turbulenta e tem sido cobrado pela torcida.
Antes da partida contra o São Paulo, torcedores chegaram a protestar contra o técnico Rogério Ceni. Faixas e um boneco com o rosto do treinador foram colocados nas imediações do estádio. O Bahia, em nota oficial, repudiou a ação.