Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Giuliana Mancini
Publicado em 26 de novembro de 2024 às 13:54
Um acidente chocante marcou a realização da última prova do Campeonato CAP Track, no Paraguai, no último domingo (24). Durante a corrida, dois carros colidiram e chocaram o público presente. Mas, apesar da cena assustadora, não houve mortes ou feridos graves. O episódio aconteceu no Autódromo Rubén Dumot, em Capiatá.
Após uma curva, dois carros vermelhos disputavam o primeiro lugar. Um deles, que estava à direita, imprensou o outro na esquerda e provocou uma forte batida na mureta de proteção. No momento do impacto, surgiu uma enorme chama, que apagou-se imediatamente. Um veículo que vinha imediatamente atrás também bateu, provocando uma colisão múltipla. Um quarto piloto, ao desacelerar abruptamente, perdeu o controle do automóvel e ficou fora da corrida, embora tenha escapado ileso.
Próximo ao incidente, havia um grupo de pessoas circulando e assistindo à corrida. Ao perceberem o acidente, os espectadores correram rapidamente.
Os motoristas dos carros vermelhos sofreram alguns ferimentos e foram transferidos para o Hospital Universo de San Lorenzo.