Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Capitão do Vitória, Lucas Halter avalia revés na estreia como 'acidente de percurso'

Zagueiro rubro-negro acredita que equipe fez uma boa partida contra o Juventude

  • Foto do(a) author(a) Alan Pinheiro
  • Alan Pinheiro

Publicado em 1 de abril de 2025 às 19:03

Lucas Halter lamentou eliminação na Copa do Brasil
Lucas Halter Crédito: Victor Ferreira/EC Vitória

Após o Vitória perder por 2x0 para o Juventude na estreia do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro tem um compromisso pela Copa Sul-Americana nesta quarta-feira (2), quando enfrenta a Universidad Católica de Quito no Barradão. Antes do novo confronto, o capitão do Vitória, Lucas Halter, comentou sobre a virada de chave da equipe após a derrota no final de semana e avaliou o desempenho do time como positivo.

Derrotas acontecem. A gente sabe que é muito ruim perder na estreia do Brasileirão, ainda mais porque o time fez um bom jogo. Mas a chave muda. Vamos ter essa oportunidade de estar em campo depois de dois dias. O foco está totalmente nesse jogo

Lucas Halter

Zagueiro do Vitória

"Todos os jogos a gente tem que entrar concentrado. Sabemos a dificuldade do Brasileirão, Sul-Americana. Nosso foco tem que estar na competição amanhã. Infelizmente aconteceu esse acidente de percurso. Mas a chave já virou, nosso time pode dar mais. E é entender como são esses jogos para a gente poder entregar o máximo dentro de campo", complementou.

Em relação a possíveis ajustes necessários no elenco rubro-negro, o capitão não considera o plantel montado para a temporada como deficiente em algum setor. "Eu não vejo o que falta. Nosso time é muito qualificado, o que pode entregar. É assimilar um pouco os jogos, o que o adversário nos proporciona para a gente fazer o melhor papel", disse.

Os problemas defensivos custaram pontos fora de casa na primeira rodada do Brasileirão. Para que os erros cometidos no duelo contra os gaúchos não volte a se repetir, o trabalho no cotidiano é considerado pelo jogador como importante. "A gente sempre, no dia a dia, nos treinamentos, procuramos evoluir, corrigir o que foi de errado e melhorar o que a gente faz bem. A gente sabe da dificuldade do jogo, sabe que a equipe deles é forte", deu o recado.