Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Botafogo vai brigar pelo Brasileirão e Libertadores', garante ex-Vitória

Túlio Maravilha passou pela Toca do Leão em 1997, para disputar partidas no Campeonato Brasileiro e na Copa Conmebol

  • Foto do(a) author(a) Alan Pinheiro
  • Alan Pinheiro

Publicado em 7 de abril de 2025 às 20:23

Túlio Maravilha desmente especulações sobre sua morte em redes sociais
Túlio Maravilha apostou no Botafogo para 2025 Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Ídolo do Botafogo e ex-jogador do Vitória, Túlio Maravilha afirmou que o Botafogo tem condições de repetir a temporada passada em 2025. Em entrevista à ESPN, o ex-atacante mostrou confiança na recuperação do Glorioso após um início de temporada ruim. Na opinião dele, a equipe brigará por títulos importantes.

Túlio Maravilha passou pela Toca do Leão em 1997, quando entrou em campo por 25 partidas com a camisa rubro-negra, entre Campeonato Brasileiro e Copa Conmebol. No Vitória, o jogador balançou as redes em 10 oportunidades durante sua passagem no time baiano. 

''O Botafogo vai brigar pelos três títulos: Libertadores, Mundial e Brasileirão. É como o John Textor falou: 'Esquece o Carioca, passou'. Ainda tem a Copa do Brasil, que seria um título inédito e não podemos desprezar, mas acredito que vai brigar de igual para igual. É só ter tranquilidade e calma que na hora certa o Botafogo vai engrenar, assim como foi no ano passado'', disse Túlio.

Principal nome do título brasileiro em 1995, o ex-atacante também avaliou o momento de Igor Jesus. Na opinião de Túlio, o atacante depende de uma melhora coletiva da equipe para engrenar em 2025.

''O Botafogo ano passado se destacou pelo coletivo. É claro que um ou outro se destaca mais, foi o caso do Luiz Henrique. Mas hoje o Savarino é o grande jogador pensante. Ele é diferenciado, que tem a qualidade de colocar o companheiro na cara do gol e de fazer o time andar. Eu acredito que se tiver outro jogador do nível dele, o Botafogo vai voltar a ser forte para a bolar chegar mais forte ao campo de ataque porque o Igor Jesus infelizmente está sendo sacrificado e está tendo poucas oportunidades de gols, justamente por causa desse setor de criação que tinha Almada e Savarino'', afirmou.