Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 25 de fevereiro de 2024 às 18:37
A partida entre Bahia e Juazeirense, vencida pelo Bahia por 2x1, foi marcada por confusão no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Após o fim do jogo, na tarde deste domingo (25), muitos torcedores do time da casa invadiram o campo para tentar tirar foto com o meia Everton Ribeiro, do Bahia.
O camisa 10 tricolor atendeu algumas pessoas, mas a quantidade de gente no gramado foi tão grande que o jogador precisou ser retirado pela segurança do clube. Uma confusão foi formada e houve confronto entre alguns torcedores e funcionários do Esquadrão.
A Polícia Militar precisou entrar em ação e usou bombas de efeito moral para dispersar a multidão. Imagens geradas pela TVE, responsável pela transmissão da partida, registraram o momento em que vários torcedores pularam o alambrado do estádio e tiveram acesso ao gramado.
O resultado positivo sobre a Juazeirense recolocou o Bahia na liderança do Campeonato Baiano. O Esquadrão soma 16 pontos e supera o Barcelona de Ilhéus no saldo de gols (13 contra 3). A Juazeirense é a terceira colocada, com 14.