Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Alan Pinheiro
Publicado em 24 de julho de 2024 às 22:30
O Vitória saiu perdendo para o Flamengo dentro de casa, reagiu e conseguiu chegar ao gol de empate com Everaldo aos 29 minutos do segundo tempo. Com o gol, a torcida no Barradão inflamou e o time foi ao ataque, mas levou o segundo gol no fim dos 90 minutos. A derrota por 2x1 foi a quarta seguida do time no Campeonato Brasileiro. Ao fim da partida, o autor do empate pediu desculpas à torcida pelo novo resultado negativo na competição.
"Na verdade, é um momento difícil. Difícil falar, faltam palavras, né? Um momento que a gente não queria estar passando, mas infelizmente está acontecendo. Eu pedi desculpas à torcida. Seguir trabalhando firme para que a gente possa mudar essa chave. Só a gente pode mudar. Nos colocamos nessa situação e a gente vem fazendo bons jogos. Infelizmente, como foi no jogo de hoje, a gente teve volume, mas não conseguimos o resultado. Seguir trabalhando", disse.
Com a derrota, o Vitória continua com os mesmos 15 pontos e termina o dia ainda como o 17ª colocado do Brasileirão. Nesta rodada, apenas o Grêmio - que joga contra o Corinthians nesta quinta-feira (25) - pode superar a equipe baiana. Mesmo com a sexta derrota dentro de casa, o Vitória não poderá se abater, já que enfrenta o Palmeiras no sábado (27), a partir das 19h, no Allianz Parque.