Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Rede Nordeste, O Povo
Publicado em 13 de junho de 2024 às 20:52
O atacante do Villarreal Luis Quintero publicou nas redes sociais uma foto ao lado do ex-jogador Daniel Alves, condenado a quatro anos e meio pelo crime de estupro, na Espanha.
A imagem, no entanto, causou revolta nas redes sociais. Sobretudo diante da fala postada pelo atleta do Villa nos stories.
“Muito obrigado pelo dia de hoje e seus conselhos. Admiração total pela sua carreira”, escreveu o colombiano sobre Daniel Alves, na última terça-feira (11/6), em story no Instagram. Os internautas, todavia, não perdoaram e criticaram a atitude do jogador. “Está confirmado que a cabeça dele não está funcionando. Que nojo!”, escreveu um seguidor no X (antigo Twitter). Quintero atuou na temporada passada com a camisa do La Coruña, por empréstimo. Um torcedor, inclusive, comemorou o fato de o jogador não estar mais no clube. “Repugnância total. Alegro-me que ele não siga aqui”, publicou no X.
Daniel Alves atualmente está em liberdade provisória. Isso foi possível, afinal, somente por causa do pagamento de R$ 5,6 milhões, além de ter que atender uma série de exigências, como se apresentar todas as sextas no tribunal e não deixar a Espanha. O ex-jogador do Barcelona, inclusive, precisou entregar seus passaportes.