Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Atacante formado na base do Vitória projeta nova temporada no Equador: 'Fazer história'

Allyson Luz anotou quatro gols e duas assistências em 13 jogos na temporada passada

  • Foto do(a) author(a) Alan Pinheiro
  • Alan Pinheiro

Publicado em 14 de março de 2025 às 15:30

Ex-Vitória, Allyson Luz está de volta ao Equador
Ex-Vitória, Allyson Luz está de volta ao Equador Crédito: Divulgação/Club Vargas Torres

Um dos destaques do Vargas Torres na temporada passada, Allyson Luz está de volta ao Equador. O brasileiro - que passou pelas divisões de base do Vitória - disputará mais uma temporada pela equipe equatoriana onde anotou quatro gols e duas assistências em 13 jogos em 2024, além de ter sido eleito o melhor em campo em duas partidas.

“Feliz por estar de volta. Me preparei bastante durante as férias no Brasil para chegar nas melhores condições possíveis e poder fazer mais uma grande temporada por aqui. Agora é estrear bem para ir em busca dos objetivos do clube. Queremos fazer história”, revelou o jogador, natural de Florianópolis e que atuou na base do Avaí.

O Vargas Torres vai em busca da classificação para a segunda fase da competição que dará uma vaga na elite do futebol do país. “Nosso objetivo é ficar entre os seis primeiros até o final do primeiro turno para avançar à segunda fase e brigar por essa vaga na elite do futebol do Equador. Eu, particularmente, pretendo continuar marcando gols e ajudando os meus companheiros nessa trajetória que não será fácil”, finalizou o jogador, que também passou pelas categorias inferiores do Criciúma.

A estreia do Vargas Torres na Primera B, que corresponde a segunda divisão nacional, será no dia 20, às 21 horas (horário de Brasília), contra o Guayaquil City, dentro de casa.