Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Atacante do Fortaleza se lesiona em comemoração após empurrão de Deyverson

Além de sair de campo lesionado, Moisés viu seu gol de bicicleta ser anulado

  • Foto do(a) author(a) Alan Pinheiro
  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Alan Pinheiro

  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 14 de abril de 2025 às 14:34

Moisés, do Fortaleza, se machucou após empurrão de Deyverson
Moisés, do Fortaleza, se machucou após empurrão de Deyverson Crédito: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Próximo adversário do Vitória no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza pode ter um desfalque importante para o confronto. O atacante Moisés, do Fortaleza, viveu uma situação inusitada contra o Internacional, neste domingo (13). O camisa 21 marcou um gol de bicicleta no segundo tempo, lesionou-se na comemoração após ser empurrado por Deyverson e viu o lance ser anulado depois de ir para o banco de reservas.

A jogada aconteceu aos cinco minutos da etapa final e surgiu a partir de um cruzamento de Yago Pikachu. Na ocasião, a bola sobrou para Moisés na entrada da grande área, que, com extrema categoria, acertou uma linda bicicleta, marcando um gol daqueles que entram para a carreira de um jogador.

Na comemoração, o camisa 21 foi empurrado por Deyverson, seu parceiro de equipe, e acabou sentindo uma lesão. Após conversar com o médico tricolor, o atacante chegou à conclusão de que precisaria ser substituído – fato que ocorreu sob um semblante de enorme insatisfação.

O próprio Moisés revelou que a lesão ocorreu, de fato, por causa do empurrão de Deyverson. A informação foi revelada pelo jogador a um repórter da Cazé TV, uma das emissoras responsáveis pela transmissão do jogo, enquanto ele caminhava para o banco de reservas, ao ser substituído por Marinho.

E, já fora da partida, Moisés viu o árbitro Flávio Rodrigues de Souza anular o gol por conta de um impedimento de Yago Pikachu. No fim, o Tricolor do Pici não conseguiu balançar as redes do Colorado novamente, e a partida terminou empatada em 0 a 0.

O confronto entre Vitória e Fortaleza, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, ocorre nesta quarta-feira (16), a partir das 21h30, no Barradão.