Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Após ganhar Mr. Olympia Brasil, Ramon Dino faz rara apresentação sem pintura

O brasileiro já está garantido no próximo torneio mundial e deve se resguardar para "esconder" o físico antes da competição

  • Foto do(a) author(a) Alan Pinheiro
  • Alan Pinheiro

Publicado em 11 de novembro de 2024 às 20:00

Ramon Dino se apresentou em Piracicaba sem pintura característica do fisiculturismo
Ramon Dino se apresentou em Piracicaba sem pintura característica do fisiculturismo Crédito: Divulgação/Musclecontest International

O fisiculturista Ramon Dino fez uma rara apresentação sem pintura neste domingo (10), quando esteve como convidado no "Musclecontest FitPira", torneio de fisiculturismo que reúne atletas amadores e profissionais em Piracicaba, interior de São Paulo. A tendência é de que Dino evite mais aparições até o Olympia 2025 para "esconder" o físico antes da competição.

Dino foi chamado pelo evento para realizar uma "Guest Pose", quando um atleta profissional é convidado para realizar uma coreografia exclusiva. A apresentação não contou com a pintura bronzeada usada nos torneios para destacar os músculos.

A tendência, inclusive, é de que o brasileiro saia dos holofotes para se concentrar na preparação e causar impacto com o físico quando chegar a disputa em Las Vegas.

"Não tem muito segredo. É melhorar a condição, o volume. Teremos um período mais prolongado, já que não haverá o Arnold Classic. Então vai dar para fazer esse trabalho perfeitamente. A expectativa está lá em cima", disse Dino durante o evento.

Principal candidato a desbancar a hegemonia do canadense Chris Bumstead, Ramon Dino decepcionou no mundial deste ano ao ficar apenas na quarta posição da competição. O fisiculturista, no entanto, não deixou a derrota o abalar. Em outubro, foi coroado campeão do Mr. Olympia Brasil, garantindo sua vaga para o mundial do próximo ano.