Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Após 'fracassar' no Vitória, meia argentino é campeão e líder de assistências

Diego Torres deixou a Toca do Leão com quatro gols marcados

  • Foto do(a) author(a) Alan Pinheiro
  • Alan Pinheiro

Publicado em 10 de abril de 2025 às 20:00

Diego Torres
Diego Torres Crédito: Pietro Carpi/EC Vitória

Após passagem apagada pelo Vitória em 2023, o meia argentino Diego Torres deu a volta por cima no Brasil e se tornou campeão goiano com o Vila Nova no último domingo (30). O clube se sagrou campeão após vencer o Anápolis por 3x0 no jogo de volta. A ida havia terminado com uma derrota por 2x0.

Diego Torres foi um dos grandes nomes dessa campanha, já que distribuiu quatro assistências e foi líder desse quesito no time e no campeonato. “Fico feliz em ter essa marca num título tão importante para o clube. A torcida do Vila Nova merecia muito essa taça e todos do elenco deram o máximo para vencer a competição”, disse.

Diego Torres foi um dos reforços do Vila Nova para a temporada de 2025. No seu primeiro ano, o camisa 10 foi titular em 13 dos 17 jogos que o Tigre disputou no Campeonato Goiano. “Me preparei muito para que, desde o início do meu ciclo no clube, já causar um impacto positivo e auxiliar o Vila Nova nos seus objetivos. Um deles já foi atingido e espero que no resto da temporada a gente consiga manter o nível", concluiu o argentino.

O meia chegou à Toca do Leão em 2023 sob a expectativa de conseguir ser o camisa 10 que faltava ao clube. No entanto, o argentino saiu antes da temporada finalizar rumo ao Amazonas e deixou o clube com apenas 23 jogos, quatro gols e três assistências.