Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Gabriel Rodrigues
Publicado em 21 de novembro de 2024 às 16:08
Titular do Bahia na derrota por 2x1 para o Palmeiras, nesta quarta-feira (20), o goleiro Adriel não tem permanência garantida para o confronto com o Athletico-PR, marcado para este domingo (24), às 16h, na Fonte Nova.
Após o jogo contra o time paulista, o técnico Rogério Ceni explicou a mudança no gol tricolor e afirmou que avaliará nos próximos dias o retorno de Marcos Felipe ao setor.
“Os dois [Marcos Felipe e Adriel] trabalharam durante a semana. Comuniquei a eles de manhã [sobre a escolha no gol]. Conversei com o Marcos, avaliei que poderia haver uma cobrança excessiva e que era hora dele descansar. Para o próximo jogo, vamos avaliar com calma para decidir”, disse Rogério Ceni.
Marcos Felipe é titular absoluto do Bahia desde o ano passado, mas foi barrado após cometer falhas sucessivas. Depois do jogo contra o São Paulo, quando errou ao sair jogando e entregou a bola nos pés do volante Luiz Gustavo, ele reconheceu que a má fase, mas afirmou que ainda tinha créditos no clube.
Se for mantido entre os titulares na reta final do Brasileirão, Adriel terá a chance de mostrar serviço para permanecer no clube em 2025. O contrato de empréstimo do jogador junto ao Grêmio termina em dezembro e o Esquadrão precisa exercer a opção de compra para manter o atleta no elenco.
“Sobre o futuro dele, é contratual. Aí é com o clube. É empréstimo até dezembro, e isso é decidido pela direção”, explicou Ceni.