Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Após acusação de violência doméstica, jogador do Flamengo e ex-mulher fazem festas separadas para o filho

Jordana Holleben fez denúncia na Delegacia da Mulher afirmando que Allan Souza invadiu sua casa

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Giuliana Mancini

Publicado em 11 de fevereiro de 2025 às 13:41

Jordana Holleben e Allan Souza, do Flamengo, comemoraram aniversário do caçula com duas festas
Jordana Holleben e Allan Souza, do Flamengo, comemoraram aniversário do caçula com duas festas Crédito: Reprodução

Allan Souza, do Flamengo, e Jordana Holleben fizeram duas festas separadas para comemorar o aniversário de 2 anos do filho mais novo. A influenciadora fez uma festinha com um bolo no tema do personagem Mickey Mouse e publicou uma foto com o caçula e com a filha mais velha, de 7 anos. Já o volante fez uma comemoração intimista com as crianças, junto com familiares e amigos. As informações são do jornal Extra.

Recentemente, Jordana pediu à Justiça uma medida protetiva contra Allan Souza. Ela acusa Allan de invadir a casa que pertencia ao ex-casal e levar os filhos sem autorização. No fim de janeiro, a influenciadora fez um longo desabafo sobre a situação e disse que teve seu pedido acatado pelo Ministério Público.

"Hoje, escrevo essas palavras com o coração partido, mas também fortalecido. Partido porque jamais imaginei que passaria por tudo o que vivi nos últimos anos. De um amor, veio o medo. De uma paixão, a solidão. De um carinho, atitudes inimagináveis. De uma tentativa de acordo, um estrangulamento financeiro. Na semana passada, não tive outra escolha senão pedir uma medida protetiva contra a pessoa com quem estive desde os 17 anos e que eu acreditava que me protegeria", iniciou.

Jordana fez uma denúncia na Delegacia da Mulher, na Zona Oeste do Rio, alegando que o ex-marido invadiu sua casa, levou seus dois filhos, e a empurrou. "Por mais doloroso que seja para mim escrever essas palavras, tenho certeza de que, como mãe, este é o melhor exemplo que posso dar à minha filha. Eu não consegui sair antes. E sei que talvez você, que está lendo, também sinta que não consegue. Eu precisei buscar ajuda".

Por meio de assessoria de imprensa, o volante negou as acusações. O comunicado menciona que a residência é de propriedade do atleta e, por isso, ele não precisa de autorização para ir ao local. Os dois estão separados desde novembro do ano passado.