Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

André Augusto, jogador do Marreco Futsal, morre aos 31 anos

Atleta estava internado desde o dia 24 de dezembro com suspeita de meningite

  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Estadão

Publicado em 31 de dezembro de 2024 às 12:20

Jogador do Marreco Futsal, André Augusto Pereira  Crédito: Divulgação/Marreco Futsal

André Augusto, jogador do Marreco Futsal, morreu na tarde da última segunda-feira, 30, no Paraná, aos 31 anos. Em uma nota divulgada nas redes sociais o clube informou que o atleta estava internado desde o dia 24 de dezembro com suspeita de meningite bacteriana. André deixa a esposa e um filho.

"Com a mais profunda dor e pesar, o Marreco Esporte Clube comunica o falecimento de André Augusto Pereira, atleta da equipe de Futsal. Aos familiares e amigos, estendemos nossas mais sinceras condolências neste momento de imensa tristeza", se solidarizou o clube.

André chegou ao Marreco Futsal em 2019 e retornou ao clube em 2022. Ele jogava com a camisa 4 e, nas duas oportunidades, somou 64 jogos e 12 gols. Na nota, o clube enfatizou a história do jogador. "Sua memória sempre permanecerá viva em nossos corações, e seu legado sempre será lembrado e respeitado dentro e fora das dependências deste clube".

"Sua dedicação, humildade e comprometimento foram, e sempre serão, pilares fundamentais para todos nós. Obrigado por cada momento de alegria que você nos proporcionou. Foi uma honra tê-lo como parte da nossa história", finalizou o Marreco Futsal, que decretou luto oficial de cinco dias.

A esposa do jogador, Cibeli Ostetto Amadigi Barros, se despediu do marido nas redes sociais. "Hoje perdi a pessoa mais incrível que já conheci na vida, meu amigo, companheiro, parceiro de tudo, marido, pai do meu filho e amor da minha vida... Seu último jogo foi contra uma meningite bacteriana e infelizmente perdemos o jogo... Mas fez seu último golaço doando seus órgãos e salvando muitas vidas... Nós te amamos, nosso guerreiro".