Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Ana Maria Braga comete gafe e confunde Daniele Hypolito com Daiane dos Santos

Apresentadora trocou as ex-ginastas enquanto parabenizava os aniversariantes do dia

  • Foto do(a) author(a) Giuliana Mancini
  • Giuliana Mancini

Publicado em 10 de fevereiro de 2025 às 14:09

Ana Maria cometeu gafe no Mais Você
Ana Maria cometeu gafe no Mais Você Crédito: Reprodução

Ana Maria Braga cometeu uma gafe durante o Mais Você, da TV Globo, nesta segunda-feira (10) e confundiu as ex-ginastas Daniele Hypolito com Daiane dos Santos. O momento aconteceu enquanto a apresentadora parabenizava os aniversariantes do dia no programa. “Daiane dos Santos. Hoje tem festa lá no BBB”, disse.

A data, de fato, marca o aniversário de 42 anos da gaúcha, a primeira ginasta brasileira a conquistar um ouro em uma edição do Campeonato Mundial, em 2003. Mas quem está participando do Big Brother Brasil 25 é Daniele Hypolito, que fez história como a primeira atleta nacional a ganhar uma medalha em Mundiais da categoria - uma prata em 2001.

A gafe logo repercutiu nas redes sociais e gerou comentários de internautas. Alguns acharam o momento engraçado, enquanto outros criticaram Ana Maria. "Não sei porque o Café com Eliminado é com ela. Ela não assiste, não sabe o nome dos participantes. Olha…", escreveu uma pessoa. "Não é fácil não confundir, fico em dúvida toda vez", disse outra.