Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

'A Dani se tornou a mãe da família inteira': conheça a origem dos irmãos Hypolito

Como Daniele sustentou e mudou a realidade da família pela ginástica

  • Foto do(a) author(a) Marina Branco
  • Marina Branco

Publicado em 16 de janeiro de 2025 às 20:22

Diego Hypólito ao lado da irmã, Daniele
Diego Hypólito ao lado da irmã, Daniele Crédito: Reprodução/Instagram

Desde a criação do grupo Camarote, o Big Brother faz com que os espectadores conheçam mais a fundo a vida e a história dos famosos. Um dos mais destacados na edição deste ano é o ex-ginasta Diego Hypolito, que contou sobre a família e a realidade de onde veio em uma conversa com os colegas de programa. 

Vindo de uma realidade pobre, sua vida mudou quando sua irmã e dupla no programa, Daniele Hypolito, prosperou como ginasta. "(Meus pais) trabalhavam na roça, não tinham dinheiro para praticamente nada, minha mãe escovava os dentes com sabonete, em alguns momentos", comentou.

"Uma situação muito emblemática para mim foi o dia que a gente não tinha o que comer, porque às vezes faltava arroz e feijão", lembrou Diego. Acompanhando Daniele, a família saiu do Paraná para São Paulo, e depois foi para o Rio de Janeiro, onde ela começou a treinar e competir como ginasta do Flamengo e alcançou o sucesso. 

"A Dani se tornou a mãe da família inteira porque era o dinheiro dela que sustentava toda a família", contou Diego. "Danielle ficou seis a oito meses sem receber, o emprego que foi oferecido não aconteceu e meu pai ficou desempregado por nove anos", completou.

Toda a família morava no prédio do Flamengo, e com a falta de dinheiro para pagar as contas, acabaram ficando sem eletricidade e gás. "Só não ficamos sem água porque era do prédio", contou. Nas épocas mais complicadas, o próprio Diego fez alguns bicos com o pai: "Trabalhei na praia de Copacabana com meu pai e é uma coisa que eu tenho muito orgulho".