Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 11 de julho de 2024 às 09:58
Após a repercussão do término com a cantora Iza, o jogador Yuri Lima falou pela primeira vez sobre a situação. Ao portal Léo Dias, ele disse que não conseguiu falar com Iza ainda e que "perdeu a família".
“Ela não merecia passar por isso! E ao mesmo tempo obrigado por ter avisado ela antes… Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela a muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza (sic)", disse em mensagem enviada ao site.
Yuri disse ainda que toda a situação aconteceu por ego. "E por fraqueza minha acabamos falando aquelas merdas, coisas que eu nem sentia de vdd … mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela … A CULPA É TODA MINHA! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar putaria (sic)", completou, sobre a troca de mensagens com a baiana Kevelin Gomes.
O jogador falou que está sem chão. "Acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências. De novo, obrigado por pelo menos avisar ela antes".
Término e traição
Em seu perfil do Instagram, a cantora publicou um vídeo onde comunica aos fãs e seguidores sobre o término. "Eu e o Yuri Lima, o jogador, não somos mais um casal", contou.
"Eu tô bem na medida do possível, porque é muito ruim se decepcionar desse jeito. E também quero pedir para respeitarem o meu momento, porque isso é tudo que eu vou falar: ele me traiu, ele mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado antes de ficar comigo", revelou a cantora.
Sem detalhar muito a situação, Iza afirmou que a identidade da mulher, com quem Yuri mantinha "conversas de alto nível", virá a público, visto que ela "quer muito ser conhecida". O término acontece durante o 6º mês de gestação do primeiro filho do casal, que está junto desde o início de 2023.