Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 10 de julho de 2023 às 08:55
A trajetória da rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, será contada em um documentário exclusivo do Globoplay, que vai estrear na próxima quinta-feira (13), no streaming.
No longa, a apresentadora contou sobre as decepções, a carreira meteórica, perdas e polêmicas envolvendo a ex-empresária, Marlene Mattos, que aceitou participar da gravação do documentário.
O trecho da conversa entre as duas foi divulgado pela plataforma nas redes sociais, gerando uma repercussão em torno da forma como Marlene se porta perante à Xuxa.
Em um dos momentos, a ex-diretora comenta sobre como ela agia com a apresentadora, até na forma como geria a carreira da loira.
“Eu acertei muito mais do que errei, sabe? O mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir às vezes de forma realística, sabe? Você diz... você era uma marionete na minha mão e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete. E é assim”, diz Marlene.
Ainda no bate-papo, a ex-empresária ainda comentou que não gostava de trabalhar com pessoas que não conseguiam ter a mesma competência que ela.
“Eu não sei ser condescendente com gente burra, sabe? Eu sou exigente? Sou. Chego a ser cruel? Sou, sou. Mas olha: eu sei fazer as coisas. Quando eu me proponho, eu sei fazer as coisas”, comentou.