Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 21 de julho de 2023 às 10:24
O filme "Amor, Estranho Amor", estrelado por Xuxa Meneghel quando ela ainda tinha 18 anos, virou um dos longas mais criticados devido a uma única cena que ela faz com um menino de 12 anos.
No segundo episódio de "Xuxa, o Documentário", Marcelo Ribeiro, depois de 40 anos, reencontrou a rainha dos baixinhos para comentar sobre o filme que gera críticas até os dias atuais.
No documentário, que está disponível no Globoplay, mostra os dois conversando sobre a 'polemização' que o público fez devido a uma cena, mas que muita gente não assistiu ao filme completo para entender o enredo.
"Acho o seguinte: as pessoas que não viram o filme falam mal dele. Quem não viu não tem como falar porque é um assunto muito polêmico e muito atual. É uma virgem, uma menina, que é vendida por um político, para ser dada como presente", disse a cantora.
Com a polêmica do filme, Marcelo não conseguiu mais se consagrar como ator e perdeu vários trabalhos: “Infelizmente aconteceu essa 'polemização' do filme e me tirou do circuito. Porque minha imagem iria se associar negativamente ao teu nome. Eu sofri isso (...) Me abafaram, me colocaram em um caldeirão e acabou”.