Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Esther Morais
Publicado em 22 de dezembro de 2024 às 10:32
O jornalista William Bonner, de 61 anos, sofreu duas lesões após cair durante uma corrida perto de casa, no Rio de Janeiro, no último sábado (21). Ele quebrou um osso da mão direita e fraturou um osso do antebraço no braço esquerdo. A recuperação deve demorar cerca de quatro semanas.
Bonner contou que o incidente aconteceu quando dava uma volta na Lagoa Rodrigo de Freitas. A distância percorrida, quando sai de casa, é de 8 km. Ele chegou a correr 2 km, mas tropeçou. "Já estava pertinho do fim", lamentou. "Fiz o que todo mundo faz, estiquei o braço para proteger o rosto", se explicou.
Na mão direita, ele quebrou um pequeno osso chamado de trapézio. No braço esquerdo, por causa do vetor de força, houve uma fratura na cabeça do rádio - osso no antebraço. "Foi um impacto forte. Como não saiu do lugar, não precisou operar", explicou.
O apresentador do Jornal Nacional disse que, até se recuperar completamente, ficará sem o uso completo dos dois braços. "Vida que segue", concluiu.
Nas redes sociais, publicou um imagem com o braço imobilizado e a mão enfaixada. Depois postou um vídeo dando detalhes do que aconteceu. Confira abaixo: