Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 23 de dezembro de 2023 às 13:17
O humorista Whindersson Nunes, por meio de comunicado da produtora Non Stop, lamentou a morte da estudante mineira Jéssica Canedo nesta sexta-feira (22), após fake news sobre um relacionamento entre os dois. As informações foram divulgadas pelo g1.
No começo desta semana, perfis nas redes sociais, com notícias sobre celebridades, publicaram prints falsos de uma conversa entre Jéssica, de 22 anos, e o humorista. Os dois negaram os boatos de um envolvimento amoroso, afirmando que se tratava de uma fake news. Segundo o humorista, eles não se conheciam.
"Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho", disse o humorista, por meio de sua assessoria. Segundo a família de Jéssica, ela "não resistiu à depressão e a tanto ódio".
Leia o comunicado da Non Stop Produções enviado ao g1:
"A Nonstop Produções S.A., escritório responsável pelo gerenciamento de Whindersson Nunes, vem a público manifestar o posicionamento do artista sobre a dimensão catastrófica de uma história inventada a partir de uma fake news. Nesta sexta-feira (22), Whindersson Nunes foi surpreendido com a triste notícia do falecimento da jovem Jessica. Perplexo com o desencadeamento desse novo massacre público proporcionado pelo uso negativo das redes sociais, o artista lamenta: "Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho". A Nonstop Produções S.A. e Whindersson Nunes lamentam profundamente o ocorrido e prestam solidariedade à família da jovem Jessica, bem como repudiam, veementemente, o linchamento virtual e o uso nocivo das redes sociais. Se você estiver passando por questões emocionais, busque ajuda. Disque 188 para o CVV - Centro de Valorização da Vida."