Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 1 de agosto de 2023 às 10:21
No terceiro episódio do documentário de Xuxa Meneghel, no Globoplay, a apresentadora relembrou o relacionamento com o eterno piloto de corrida, Ayrton Senna.
No entanto, no longa, ela citou o nome da ex-companheira do esportista, Adriane Galisteu, afirmando que quando Senna começou a namorar com a apresentadora, Xuxa ficou um ano sem falar com ele.
"Por mais que tenha sido pouco tempo que eu fiquei com ele, que foi um ano e oito meses, depois a gente ainda ficou uns dois anos se encontrando, vendo, mas a gente não estava mais namorando, em para o público nem para ninguém. Quando ele começou a namorar a Adriane Galisteu, ele ficou realmente um ano sem falar comigo, a gente não se viu até ele morrer", contou Meneghel.
Apesar de não ter respondido diretamente para Xuxa o episódio, internautas recordaram uma entrevista que Galisteu deu há alguns anos atrás falando sobre a relação de Xuxa e como a rainha dos baixinhos ficava expondo a relação dela com Ayrton.
"É a mesma coisa que ela começar a namorar e eu ir lá atrás do namorado dela. Não acho nem de longe justo, com tantos homens por aí. Até porque foi ela quem terminou, e não ele. Quando eu comecei a namorar com o Ayrton, ela estava separada há mais de dois anos, eu não entrei no meio de nada", frisou Galisteu.