Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Web aponta gordofobia em fala de Rodriguinho sobre Michel no 'BBB 24'

Nos comentários da postagem, usuários reagiram à declaração do cantor

  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Estadão

Publicado em 26 de fevereiro de 2024 às 13:10

Rodriguinho e MIchel
Rodriguinho e MIchel Crédito: Globo

Um trecho da conversa entre Rodriguinho, Wanessa e Giovanna Pitel no BBB 24 tem gerado discussão nas redes sociais, com o músico sendo acusado de gordofobia.

No vídeo, compartilhado na manhã de segunda-feira, 26, no perfil oficial do Big Brother Brasil no X, antigo Twitter, os brothers falam sobre Michel.

Wanessa fala sobre ter sentido o professor acuado e que "não gosta de ver ninguém" assim. É então que Rodriguinho comenta: "coitado do Michel, o Michel é tipo o gordinho que a gente dá um tapa para tomar a lancheira da escola", diz.

A câmera corta rapidamente para Giovanna Pitel, que reprova a fala do amigo. "Que horror", diz. Mas o músico reforça a sua opinião. "Mas é verdade. É o menino do bullying da escola. É a metáfora", diz.

Nos comentários da postagem, usuários reagiram à declaração do cantor: "Rodriguinho = metáfora, brincadeirinha. Davi = gordofobia, bullying, chama a produção", escreveu um usuário. "Um artista preconceituoso, arrogante que se acha superior somente por causa da fama. Não pensem que é diferente aqui fora - resta saber se sustenta o posicionamento após a eliminação", disse.

Até o momento de publicação desta matéria, os perfis oficiais de Rodriguinho e Michel nas redes sociais ainda não tinham emitido nenhum comentário sobre o assunto. A reportagem entrou em contato com ambas as assessorias, mas segue sem resposta. O espaço segue aberto.