Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 7 de novembro de 2023 às 09:52
A viúva de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, surgiu fazendo uma homenagem ao marido, que morreu no dia 6 de novembro de 2022. No entanto, ela foi dada como desaparecida pela família, surpreendendo a todos com o retorno repentino nas redes sociais.
Na publicação, ela comentou sobre a saudade que sentia do marido, que morreu após uma parada cardiorrespiratória. "Hoje faz um ano que você se foi e que ano, viu? Tive tantas lutas, tantas decepções e traições, mas foi a saudade que quase me matou", disse.
Ainda na publicação, ela disse que já tinha aprendido de tudo um pouco sobre a experiência de vida do marido, mas continuou convivendo para adquirir mais conhecimento.
Juliana encerrou: “Continuo aqui, meu amor, e não vou desistir jamais porque sei que você nunca iria querer me ver desistindo da vida. E saiba que continuo aqui ainda acreditando que existem pessoas boas no mundo. Te amo pra sempre, até breve meu eterno”.
Segundo a família de Juliana, em conversa com o site Na Telinha, ela foi diagnosticada com transtorno bipolar e TDH, além de um comportamento depressivo após a morte do ator.
Em outubro, Juliana decidiu vender e desfazer de patrimônio pessoal, como veículos, móveis e eletrodomésticos.