Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Viúva de cantor do Molejo chora e diz que não tem como sustentar filha após pensão ser suspensa

Paula Cardoso, viúva do cantor do Molejo, Anderson Leonardo, contou entre lágrimas que a pensão da filha, Alice, 4 anos, foi suspensa

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 12 de setembro de 2024 às 07:17

Paula Cardoso, viúva de Anderson Leonardo Crédito: Reprodução

Paula Cardoso, viúva do cantor do Molejo, Anderson Leonardo, contou entre lágrimas que a pensão da filha, Alice, 4 anos, foi suspensa.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Paula diz que usava o valor para pagar a escola da menina, já que recebe um salário de R$ 1,8 mil e não tem como sustentar a criança sozinha.

'Até mês passado ela estava sem plano de saúde, agora vou ter que tirar minha filha da escola porque acabei de saber que a pensão está cancelada, e olha que não pedi o valor total, pedi só o que desse para pagar a escola e comprar os lanches dela. A pensão da minha filha está simplesmente cancelada. Alice hoje não tem direito a mais nada, nem a dignidade', desabafou.

A viúva disse que precisa pagar a escola, o lanche e objetos para a criança. 'Eu trabalho, mas ganho R$ 1.800, essa é a minha renda, isso quando não faço um extra. Hoje fico sabendo que a pensão foi cancelada e que não tem mais que mandar dinheiro para minha filha que só tem 4 anos. Fazer isso com a minha filha que não teve nada, muito mal o amor do pai', continuou.

Ela disse que não tem o apoio da família do pai da criança. 'Minha filha não tem direito a mais nada, não tem família por parte de pai, minha filha sempre foi um estorvo, uma ameaça, sempre foi tudo… Não quero que tenham pena de mim não, mas essa é a única forma de ter voz pela minha filha e mostrar quem são as pessoas', concluiu.