Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Elis Freire
Publicado em 2 de dezembro de 2024 às 19:18
Viih Tube se manifestou pela primeira vez sobre o estado de saúde de seu filho, Ravi, nesta segunda (2), após o bebê precisar ser internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo em um hospital de São Paulo, no último dia 24. O filho da influenciadora com o ex-BBB Eliezer tem menos de um mês de vida e ainda não teve seu diagnóstico definido.
Viih pediu discrição sobre o assunto e desabafou sobre o momento difícil e a pressão que ela tem enfrentado. “Por favor, parem de postar notícias falsas. Eu já estou adoecendo com tudo isso! Tento não ver, mas é muito difícil. Não estamos falando o que ele tem porque ninguém sabe ainda!“, desabafou.
Porém, Viih explicou que Ravi está melhorando gradualmente e garantiu que ele não precisou passar por nenhuma cirurgia, como havia sido informado pela coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles. “O mais importante é que ele sempre esteve bem clinicamente, até os médicos não entendem, mas eu entendo, sei que é Deus. E não preciso de nenhuma explicação além dessa. Ele está melhorando a cada dia, e logo estaremos em casa tenho certeza! Não indica ser uma doença crônica, curou, passou, nunca mais viveremos isso em nome de Jesus!”, afirmou ela.
“Não é nada respiratório, nem nada relacionado ao parto, já descartaram isso logo no começo. Não existe como ter alguma relação. E talvez se tivesse, eu não sei se suportaria de tanta culpa. Então parem de falar o que não sabem! Eu imploro! Ele não fez cateter no coração, ele não fez cirurgias!”, concluiu, através do seus stories.
A ex-BBB, por fim, agradeceu o carinho dos fãs e as boas energias emanadas para a família. “E obrigada, obrigada a todas orações, mensagens positivas, peço do fundo do meu coração que continuem por nós! Está funcionando! Deus está ouvindo cada um de nós”, escreveu.
Complicações do parto
Viih Tube também precisou ser internada, apenas três dias após dar à luz Ravi, porque perdeu muito sangue. Ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisou passar por uma transfusão de sangue no último dia 14. Dois dias depois, ela deixou a internação intensiva.
A ex-BBB ficou 19 horas em trabalho de parto e fez uma cesárea de emergência para que seu caçula, Ravi, viesse ao mundo.
Viih explicou que durante o parto acabou perdendo muito sangue e esse foi o motivo de ser encaminhada para a UTI. “Aconteceram duas coisas: coração dele deu uma comprimida depois de dezenove horas e eu tive sangramento, então quis ir para a cesárea”, contou a influenciadora em suas redes sociais.