Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Esther Morais
Publicado em 9 de janeiro de 2025 às 07:34
O bispo Bruno Leonardo publicou uma declaração nas redes sociais para desmentir a notícia de que estava morto. O depoimento aconteceu após um vídeo ter viralizado dizendo que o pastor morreu na noite da última terça-feira (7).
"Não devemos acreditar em tudo que as redes sociais dizem e mostram. Há muitas pessoas preocupadas. Não gosto de polêmica, mas achei importante vir aqui falar isso porque têm pessoas acreditando que aconteceu algo comigo. Minha mãe ficou muito preocupada, mas estou bem", esclareceu.
O vídeo fake repercutiu, sobretudo, no TikTok, e afirma que o bispo morreu dois dias após ter feito um evento em Salvador. "A que ponto o ser humano chega para ter like? Peço que orem pela minha vida", rebateu Bruno Leonardo.
Nos comentários, diversos religiosos lamentaram a situação. "Há poder no sangue de Jesus. O inimigo está furioso, mas já caiu por terra, em nome de Jesus!", diz um seguidor. "Isso já passou do limite.", disse outro.
O religioso ainda se manifestou nos stories e agradeceu pelas mensagens de carinho. "Estou recebendo gestos de preocupação de ovelhas [fiéis] do Brasil inteiro e outros países. Vejo as pessoas sofrerem", afirmou. "É o inimigo", argumentou sobre os ataques.
O bispo Bruno Leonardo se tornou um sucesso nas redes sociais. Só no Instagram, soma mais de 9 milhões de seguidores. Ele ainda faz tour pelo Brasil com o culto "Visita do Profeta", evento aberto ao público e que lota estádios. No último domingo (5) esteve em Salvador e lotou o Parque de Exposições.