Vidente Baba Vanga previu início do fim da humanidade para 2025

Outras previsões estão em observação

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 9 de julho de 2024 às 11:08

Baba Vanga
Baba Vanga Crédito: Redes sociais

A vidente Baba Vanga morreu há quase 30 anos e deixou diversas previsões para o futuro, sendo uma delas com início para 2025.

A humanidade está com os dias contados. Sim, pode ser assustador - ou não, dependendo do ponto de vista -, mas para a vidente, o começo será no próximo ano após um grande conflito na Europa, que causará uma "grande redução" da população do continente.

No entanto, o ano certo para o fim do mundo será 5079 após um evento cósmico de proporções "inimagináveis". Enquanto a extinção total não chega, outras previsões estão em observação.

Uma delas é em 2028, que a humanidade vai conseguir chegar ao planta Vênus e, cinco anos depois, o derretimento do gelo nos polos terá um impacto trágico para o mar, aumentando o nível das águas e causando problemas ambientais.

Já em 2170, uma grande seca global vai assustar muitas pessoas - as que ainda estão sobrevivendo após tanto caos -. Baba Vanga ainda previu que em 3005 terá uma guerra em Marte e em 3797 a terra será destruída.

Vale lembrar que ela também tinha previsto a pandemia para 2022, mas foi antecipada para 2020, com a covid-19 sendo espalhada pelo mundo.