Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Elis Freire
Anna Luiza Santos
Publicado em 19 de novembro de 2024 às 18:50
O funeral do cantor Lil Payne deve acontecer na tarde desta quarta-feira (20), mais de um mês após a morte do astro em um hotel na Argentina. Segundo o jornal The Sun, todos os artistas do One Direction Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson marcarão presença na despedida do ex-integrante da banda.
O velório será reservado apenas para família e amigos mais próximos. "A família dele fez um esforço enorme para organizar o funeral e dar a ele a despedida que ele merece", disse um amigo da família ao jornal inglês.
“Liam pode ter sido um superstar global, mas para o Geoff e Karen, ele sempre será o menininho deles. Vai ser um dia incrivelmente difícil”, disse ainda a fonte que preferiu não se identificar.
Geoff e Karen Payne são os pais do cantor pop.
Morto há um mês
O corpo do cantor Liam Payne chegou ao Reino Unido nesta quinta-feira (07), três semanas após a morte do artista na Argentina. Payne morreu no dia 16 de outubro após cair do terceiro andar do hotel em que estava hospedado em Buenos Aires.
Segundo o jornal inglês 'The Mirror', os restos mortais foram transferidos ao seu país de origem por seu pai, Geoff Payne, e chegou ao aeroporto Heathrow, em Londres, nesta manhã, às 7h49 (horário local).
O velório do ex-vocalista do One Direction deverá acontecer na Catedral de Saint-Paul em Wolverhampton, cidade em que o cantor cresceu. Fãs, amigos e familiares já se preparam para a última despedida.
Investigação
De acordo com a polícia local, no quarto em que Payne estava hospedado foram encontrados diversos vestígios de drogas, remédios e álcool, e a TV estava quebrada. Nesta quinta-feira a polícia argentina prendeu três suspeitos de envolvimento no óbito de Liam, entre eles dois funcionários do hotel, que são acusados de fornecerem drogas, e a terceira pessoa é um amigo, que seria o contato de emergência do cantor na Argentina.