Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Veja a agressão em Davi que causou saída de Wanessa do BBB 24; vídeo

O brother contou aos seus aliados na casa que foi ao confessionário reclamar do comportamento da cantora

  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Estadão

Publicado em 2 de março de 2024 às 13:37

Veja a agressão em Davi que resultou na saída de Wanessa do BBB 24 Crédito: Reprodução

A cantora Wanessa Camargo deixou o BBB 24 após agredir o baiano Davi, na madrugada deste sábado (2). O brother contou aos seus aliados na casa que foi ao confessionário reclamar do comportamento da cantora, que o atingiu com um tapa enquanto ele dormia.

Wanessa foi chamada ao confessionário, e minutos depois uma voz foi ouvida na casa enquanto os confinados dormiam. "Atenção senhores, por favor arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente. Atenção a todos, coloquem os pertences da Wanessa na despensa", diz a voz.

Davi dormia no quarto magia quando o incidente aconteceu. Wanessa entrou pulando, cantando e mexendo no interruptor. Ao lado dela, Yasmin, Pitel e Lucas tentavam acalmar a colega de confinamento, que se aproxima da cama em que Davi dormia e aparentemente o atinge.

Depois do episódio, Davi foi até o confessionário para denunciar para a produção do programa uma suposta agressão de Wanessa, conforme explicou para os aliados Isabelle e Matteus. "Ela deu um tapa na minha perna", disse o baiano.

Os amigos quiseram saber mais e Davi falou o que a direção havia respondido. "Passei para eles. Falaram que vão analisar as imagens", contou. "Estou cheio de ódio aqui. Dormi cedo pensando na prova do anjo. Perdi o sono", lamentou.

O baiano afirmou ainda que não acha certo ele ter que aguentar o desrespeito por ser homem, dizendo que se fosse o contrário haveria um peso maio. "Fico imaginando se fosse eu e o que iria acontecer. Não vai ficar de graça, não sou otário. Estão pensando que vão fazer o que quiser comigo aqui. Eles (produção) vão tomar uma atitude e vão tomar as medidas cabíveis", afirmou.

Na manhã deste sábado, primeiro Davi e depois Wanessa foram chamados ao confessionário.