Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 31 de dezembro de 2018 às 17:00
- Atualizado há 2 anos
Depois de ter sido acusada de golpe pelo ex-marido, o fazendeiro Roberto Cardoso, de 53 anos, a cantora Stefhany Absoluta, 27, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre as acusações. Segundo ela, em um vídeo em que aparece muito emocionada, saiu de casa, em Recife, por temer pela sua própria vida. Eles se casaram em outubro de 2015 e têm uma filha de 2 anos.
"Foram três anos vivendo debaixo de ameaça. E agora, no mês de outubro, eu passei por algo terrível em Recife e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer. Decidi, tomei essa decisão porque eu estava sofrendo muito", disse ela.
Stefhany é cantora gospel, mas ficou famosa em 2009 com a paródia 'Meu crossfox'.
Ela inicia o vídeo pedindo desculpas aos pastores e 'irmãos' de igreja por não ter falado antes sobre o assunto. "Estou profundamente abatida, a minha alma está amargurada, por tudo o que está acontecendo, por todas as calúnias e mentiras que estão sendo colocadas na internet com o meu nome", diz ela. Roberto acusa a jovem de limpar sua conta bancária e esvaziar a casa onde ambos moravam.
Stefhany nega que tenha abandonado a casa e que o ex estava ciente de que ela iria embora. "Ele tirou todos os cartões, de crédito e da poupança, da minha mão, e eu sai de casa com um único cartão que eu tinha, de uma conta corrente que está no meu nome", afirma.
Em sua versão, a cantora conta que quando estava no ônibus para voltar ao Piauí para a casa de sua família soube que Roberto já estava a aguardando lá. Foi então que decidiu mudar de rumo e ficar em Terezina, onde está morando em um apartamento alugado.
"Ele está dizendo que eu peguei tudo dele. Irmãos, o que eu peguei foi mil reais de uma conta poupança conjunta, onde eu recebia dinheiro do Spotify e do meu canal. Como a pessoa roupa a si mesma? Eu peguei o dinheiro que era meu, que eu estava precisando para a minha filha", completou.
Assista relato completo: