Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Perlla explica porque abandonou funk: "Tive um encontro com Deus"

Cantora anunciou no começo de maio mudança na carreira

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de maio de 2012 às 18:40

Da Redação

A cantora Perlla comentou a guinada em sua carreira - ela anunciou que vai deixar o funk para virar cantora gospel. Na tarde desta segunda-feira (7), ela esteve no "Muito+", de Adriane Galisteu, e explicou como essa mudança aconteceu.

"Tive um encontro com Deus, fiz uma promessa que eu iria parar de cantar funk no dia 31 de dezembro de 2011 e eu consegui. Não tem explicação isso", disse Perlla, dizendo que deixou o anúncio da mudança para agora por conta de questões contratuais.

Cantora Perlla se prepara para nova fase na carreira, agora gospel

A cantora também salientou que cresceu em um lar religioso. "Fui nascida e criada em um berço evangélico antes de eu me desviar. Eu sempre frequentei, porém não pensava em parar (de cantar funk) porque Deus não tinha tocado meu coração".

Perlla também revelou que parou de fumar um mês antes de engravidar da filha, Pérola, que agora tem dois meses. "Desde os meus 15 anos eu fumava cigarro e a Pérola foi uma promessa. Parei em junho e em julho Deus me deu ela".

Apesar das mudanças, Perlla garantiu que não se envergonha por seu passado e que espera servir de exemplo. "A minha vida serve de testemunho não só para mim, mas para a minha filha. Ali eu vivi um momento, era uma adolescente, tinha acabado de me entristecer na igreja, mas tenho que mostrar para a minha filha o que Deus fez na minha vida".