Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Última Caravana de Natal da Coca-Cola acontece nesta segunda (9) em Salvador

Apresentação também será a despedida do show na Bahia

  • Foto do(a) author(a) Esther Morais
  • Esther Morais

Publicado em 9 de dezembro de 2024 às 07:45

Caravana da Coca-Cola em Salvador
Caravana da Coca-Cola em Salvador Crédito: Divulgação

A última apresentação da Caravana da Coca-Cola na Bahia acontece nesta segunda-feira (9). O show gratuito em Salvador terá saída no Pelourinho, às 17h, com paradas no Assaí (Rótula) e Praça João Martins, em Paripe. 

Os desfiles contam com uma iluminação especial, interação com o Papai e a Mamãe Noel e efeitos de fumaça. Outros pontos da capital baiana já receberam o evento, desde o último dia 2.

Ao todo, foram cinco passeios na cidade, incluindo pontos como o Farol da Barra, Pelourinho e Igreja do Bonfim. 

Feira de Santana, Lauro de Freitas, Simões Filho e Santo Antônio de Jesus também participaram da ação. 

A programação completa da rota da Coca-Cola no Brasil pode ser conferida clicando aqui

No último sábado (7) um show de drones no Elevador Lacerda junto com a passagem do Papai Noel animou a criançada. Os drones da Flyworks alcançaram até 140 metros — mais alto que a própria altura do Elevador. 

“Ter um show dessa magnitude para Salvador reforça o compromisso da Coca-Cola em espalhar a magia do Natal e unir comunidades em momentos marcantes. Queremos que cada pessoa sinta o impacto desse espetáculo e se conecte com o espírito de solidariedade que impulsiona nossa campanha", afirmou Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.