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Da Redação
Publicado em 22 de dezembro de 2014 às 01:41
- Atualizado há 2 anos
Em plena luz do dia, o que seria praticamente impossível para um vampiro como o personagem Stefan Salvatore, interpretado por ele na série The Vampire Diaries, o ator Paul Wesley se encontrou com fãs paulistanos em um hotel no Jardim Paulista, zona sul da capital. Foto: DivulgaçãoEra fim da tarde de domingo (21) e os aficionados do seriado, no qual ele divide o protagonismo com Ian Somerhalder (que vive Damon, irmão mais velho de Stefan) e Nina Dobrev (a Elena Gilbert, interesse amoroso de ambos no início da série), amontoavam-se para ficar mais próximos do ídolo no encontro Inside The Show, no qual atores e seus admiradores ficam a frente a frente para sessão de perguntas e respostas, fotografias e autógrafos. Em outubro, Nathaniel Buzolic, o vampiro Kol Mikaelson das séries The Vampire Diaries e do spin-off The Originals estreou o evento. A agenda de Wesley pelo Brasil foi agitada. Chegando ao País na sexta-feira, 19, o ator de 32 anos e original de New Jersey, desembarcou no Rio, onde causou um pequeno alvoroço. Visitou o Cristo Redentor e estampou páginas de sites de fofoca simplesmente por aparecer todo vestido na piscina do hotel e na varanda do quarto. Sempre simpático, na manhã de domingo, ele se encontrou com fãs na Bolsa de Valores do Rio. À tarde, foi a vez dos paulistanos. Em um salão com capacidade para 410 pessoas, qualquer vestígio de Wesley era recebido ao som gritos enlouquecidos. “Ele é meu personagem favorito da série”, conta Alexandra Cardoso, de 18 anos, com a amiga Mayara Caixeta, da mesma idade. As duas começaram a assistir a The Vampire Diaries no ano passado, na 5.ª temporada. A presença de vampiros em produtos culturais tornou-se extremamente popular depois do sucesso da série de livros e filmes Crepúsculo, mas a força de Vampire Diaries não está nos seres das trevas. O triângulo amoroso entre os protagonistas é o combustível para a trama chegar ao sexto ano com fôlego para levar tanta gente a um hotel em São Paulo para encontrar com o ídolo (desembolsando algumas centenas de reais para isso). “Não é uma história de menininha”, diz Alexandra. “Não é como Gossip Girl”, comenta a amiga, citando outra atração de grande apelo juvenil, mas sem vampiros e altas doses de tramoias adolescentes.