Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 4 de abril de 2024 às 20:39
A criadora de conteúdo Távila Gomes confirmou o fim da relação com o baiano Luva de Pedreiro e revelou que o influenciador a traía durante a gestação. A mulher e o influenciador digital são pais de Davi Cristiano Ronaldo, nascido há cerca de um mês. As informações são do g1.
"Desde quando saiu as fofocas eu nunca me pronunciei por causa da minha saúde mental e da gestação. Mas uma hora cansa de ouvir ler tantas coisas e vocês não sabem o que se passa por trás", postou no Instagram ao responder uma caixinha de perguntas nesta quinta-feira (4).
"Não vou ser julgada por algo que não tenho culpa. Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa, e mais um milhão de coisas que nem caberia aqui. E eu me calei esse tempo todo".
Távila conclui afirmando que permite a convivência com Luva apenas por causa do filho, mas "isso quando ele quer".
Filho do ex-casal
Cerca de um mês atrás, Luva e Távila anunciaram o nascimento do primeiro filho. Davi Cristiano Ronaldo recebeu o nome em homenagem ao jogador de futebol português, ídolo do baiano. Os dois não detalharam quando nem onde o parto ocorreu.
"O momento mais feliz das nossas vidas, nosso maior presente chegou. (...) Obrigado meu Deus!??", compartilharam os dois em post conjunto nas redes sociais.
Início do romance
Em setembro, Távila revelou que sua história com Luva de Pedreiro começou na "Farofa da Gkay", festa que celebra o aniversário da humorista Géssica Kayane. Ela conta que trabalhava na edição de 2022, quando foi vista pelo influenciador.
No entanto, de acordo com a influenciadora, os dois só se conheceram dois meses após a festa. Quanto ao rompimento, nenhum dos dois indicou quando o término ocorreu. Ainda durante a gravidez, eles enfrentavam rumores de separação.
Até o momento, Luva não se pronunciou sobre o relato de Távila.