Tom Kray, ex-Tomate, revela dificuldade para tocar no Carnaval de Salvador

Cantor é considerado um dos maiores puxadores de trio elétrico do Brasil

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 22 de julho de 2024 às 10:57

Tom Kray, ex-Tomate
Tom Kray, ex-Tomate Crédito: YouTube

Um dos maiores puxadores de trio elétrico, Tomate, agora assinando com nome de Tom Kray, revelou a dificuldade que tem sido para conseguir tocar no Carnaval de Salvador.

No último sábado (20), durante o Fortal, a micareta de Fortaleza, Tom conversou com o colunista Osmar Marrom em relação à falta de oportunidade que vem enfrentando a cada ano para colocar o caminhão na rua, mesmo tendo demanda. Questionado sobre conseguir cantar no Carnaval de 2025, Tom desabafou.

"Eu quero primeiro tá no Carnaval de Salvador, porque cada ano que passa... porr*! Menos oportunidade de tocar lá", disse.

Em seguida, o puxador do bloco Fissura explicou que, na verdade, já é uma vitória conseguir encaixar o trio na rua, mas pretende estar na maior festa de rua do mundo, mesmo com as dificuldades, sem citar os problemas.

“A gente sempre está fazendo de tudo para fazer o bloco Fissura. Eu acho que só por tocar no Carnaval de Salvador já é uma grande vitória e eu pretendo estar esse ano, sim, fazendo parte daquele evento do maravilhoso, encontrando vocês, os amigos, distribuindo energia na avenida e sendo feliz, porque aquilo retroalimenta a gente”, disse Tom.

Vale lembrar que Tom não tocou por alguns anos no Carnaval de Salvador, retornando em 2024 no Fissura.