Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Anna Luiza Santos
Publicado em 6 de novembro de 2024 às 16:53
A crítica de Tiago Leifert sobre a ausência de Vini Jr na cerimônia de entrega da Bola de Ouro continua gerando polêmicas. Após Bruno Gagliasso alfinetar o apresentador com um “calado é um poeta”, Tiago usou o seu canal do YouTube nesta terça-feira (05) para rebater, chamando o ator de 'Cancelador-geral da República'.
Na live, Tiago revelou que convidou Gagliasso para participar do seu programa para debaterem cara a cara, mas o ator não compareceu. O apresentador também afirmou que as críticas de Gagliasso foram feitas apenas para gerar engajamento e ganhos financeiros.
"Existe um ganho econômico que não pode ser ignorado. Uma [Sara Zarâ] veio aqui e depois fez a propaganda da Coca-Cola, do podcast e do boné. Vamos observar daqui para frente se todas as vezes que o senhor Bruno Gagliasso - que 'pipocou' e não aceitou o convite de vir aqui - for cancelar alguém, for assumir esse papel de 'cancelador geral da República' e começa a apontar o dedo para alguém, se ele também está, nesta mesma semana, promovendo uma nova série ou filme ou se foi só coincidência", ironizou Leifert, fazendo uma referência a estreia da série Os Quatro da Candelária (Netflix), onde Gagliasso é um dos personagens principais.
Muitos fãs interagiram no vídeo e afirmaram que Bruno Gagliasso pode ter interpretado o posicionamento de Tiago de forma errada, sem intenção de atacá-lo, mas o apresentador discordou.
"Pessoal, não se enganem, eles sabem interpretar, é orquestrado e de propósito. Não é um mal-entendido, é de propósito. Claro que eles entenderam [a minha fala], eles sabem o que aconteceu. Dá até vontade de parar. Dessa vez foi comigo, mas acontece o tempo inteiro", declarou Leifert.