Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Tati Machado anuncia gravidez no “Mais Você” e emociona Ana Maria Braga

Jornalista revela primeira gestação ao vivo, destacando conquistas pessoais e profissionais em 2024

  • H
  • Heider Sacramento

Publicado em 19 de dezembro de 2024 às 12:49

Tati Machado
Tati Machado Crédito: Globo

A jornalista e apresentadora Tati Machado revelou nesta quinta-feira (19), durante sua participação no programa Mais Você, que está grávida do primeiro filho. A notícia emocionou Ana Maria Braga e o público, marcando um momento especial na trajetória pessoal e profissional da comunicadora.

Durante o programa, Ana Maria Braga criou suspense ao mostrar um presente especial recebido em casa: um body de bebê com a frase “Exxquece, vovó”. Tati surpreendeu ao assumir que era a dona do presente. “Estou muito feliz, e feliz de falar aqui. A Ana sabe a importância que ela tem para mim, especialmente neste ano, que foi o mais importante da minha carreira e também de muitas realizações pessoais”, comemorou.

Tati também compartilhou sua emoção ao lado do marido, o cineasta Bruno Monteiro, com quem está casada há 13 anos. “Era a peça que faltava, quem me acompanha sabe que eu sempre quis ser mãe”, completou.

Ana Maria parabenizou o casal e destacou que Bruno já está vivendo a experiência de “papai babão”. Aos 33 anos, Tati Machado vive o início de uma nova etapa enquanto divide o momento com o público e os colegas de trabalho.

No programa Saia Justa, do GNT, a jornalista já havia comentado sobre as cobranças que enfrenta em relação à maternidade. Aos 33 anos, ela relatou ouvir de conhecidos e até de médicos que deveriam ter filhos o quanto antes. Essas pressões ainda se somam a um medo da menopausa, intensificado pela falta de informação sobre o tema.