Acesse sua conta

Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre

Alterar senha

Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.

Dados não encontrados!

Você ainda não é nosso assinante!

Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *

ASSINE

Taís Araújo revela que quase desistiu de personagem de "Vale Tudo": ‘Estou muito velha’

O remake tem estreia marcada para março de 2025 na TV Globo

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 9 de dezembro de 2024 às 14:51

Tais Araújo
Tais Araújo Crédito: Reprodução/Redes sociais

A atriz Taís Araújo contou que por pouco não ficou de fora do remake de “Vale Tudo” e desistiu de fazer o papel da mocinha Raquel. Durante painel no palco Thunder na CCXP no último final de semana, em São Paulo, a carioca explicou que, inicialmente, recusou o papel já que queria viver uma vilã. No entanto, a atriz repensou a decisão e acabou aceitando a oportunidade.

“Tinha acabado uma novela das 7, Cara e Coragem. Fui à sala do chefe e disse que estava acabando meu contrato. E pedi para encerrar fazendo uma vilã. Aí ele me ofereceu a Raquel e saí chateada. Ela é a maior heroína de todas“, disse ela.

Taís Araújo, de início, analisou que não teria personagem alguma para ela na trama que vai estrear no primeiro semestre de 2025 na TV Globo e então foi à sala de Manuela Dias, autora da novela. “Encontrei a Manu Dias e ela me falou que estava fazendo Vale Tudo. Aí disse que não tinha personagem para mim. Estou muito nova para fazer Odete, e muito velha para a Maria de Fátima”, afirmou no evento de cultura pop.

A atriz explicou que só mudou de ideia depois de sentar e conversar com Lázaro Ramos, com quem é casada há mais de 20 anos. Ao ler o primeiro capítulo da novela ao lado do marido percebeu que seria uma ótima oportunidade para sua carreira. “Quando cheguei em casa, falei com o Lázaro (Ramos, marido) e ele me convidou a ler o primeiro capítulo. Repensei e liguei para o chefe e para Manu dizendo que eu queria, sim. A Raquel tem um arco fascinante”, contou.

“Vale Tudo” já é uma das grandes apostas para 2025 da TV Globo. Além de Taís, quem também estará no elenco do remake são as atrizes Débora Bloch, que viverá a vilã Odete Roitman, e Bella Campos, que encarnará a personagem Maria de Fátima.

A novela é um remake de uma trama da emissora de 1988. Na versão original, a heroína foi vivida por Regina Duarte, enquanto as vilãs Odete Roitman e Maria de Fátima foram interpretadas por Beatriz Segall e Glória Pires, respectivamente