Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 10 de setembro de 2024 às 21:05
O comerciante Ricardo Rocha, que alega ser filho biológico de Gugu Liberato conseguiu na Justiça o direito de realizar o teste de DNA para reconhecido como herdeiro do apresentador.
Ele queria que o material genético para o exame fosse coletado da mãe do apresentador, dona Maria do Céu, de 95 anos. No entanto, segundo o Noticias da TV, os três herdeiros tentavam poupar a avó do procedimento. Agora, tanto Maria do Céu, quanto o irmão de Gugu, Amandio Liberato, vão participar teste de DNA determinado pela Justiça.
Ainda de acordo com o Noticias da TV, a decisão foi tomada em uma audiência conciliatória entre a equipe jurídica dos filhos de Gugu e os advogados do comerciante na segunda-feira (9).
Para dar sequência à partilha dos bens de Gugu, avaliados em R$ 1 bilhão, a família de Gugu tenta resolver a disputa sobre a paternidade o quanto antes. O pedido da reunião teria partido dos próprios advogados dos filhos do apresentador.
A divisão da herança só será retomada quando a questão de Ricardo Rocha for solucionada.
A mãe dos três filhos de Gugu, Rose Miriam, desistiu da ação e já está fora do espólio. Ela tentava comprovar uma união estável com Liberato.