Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 12 de janeiro de 2024 às 21:41
A Justiça norte-americana concedeu uma vitória a Ariana Grande. Seu perseguidor declarou-se culpado e foi condenado a três anos e oito meses de prisão, segundo o site ‘TMZ’.
Anteriormente, o homem já apareceu na mansão da cantora com uma faca.
Na sentença, que será divulgada em maio, o ‘stalker’ (termo em inglês para perseguidor) ainda ficará proibido de se aproximar de Ariana Grande pelos próximos dez anos.
Ariana é mais uma das celebridades que foi vítima de perseguidores. Na última segunda-feira (8), um stalker foi preso nos arredores da mansão de Shakira, em Miami, Flórida.
O homem alegava ser marido da colombiana.
Além das cantoras, outras celebridades também foram vítimas, como Justin Bieber, Drew Barrymore e Madonna.
Relembre outros famosos que já sofreram com supostos fãs ou até mesmo stalkers:
Juliette
Em entrevista ao podcast PodPah, apresentado pelos influenciadores Igão e Mítico, Juliette revelou que já foi perseguida em voos e hotéis por uma fã que chegou a escutar uma reunião inteira da cantora atrás da porta do quarto de hotel.
Drew Barrymore
Em agosto de 2023, durante um evento, um suposto fã subiu ao palco para falar com a atriz e apresentora. Foi necessário a retirada de Drew Barrymore para preservar a sua segurança.
Madonna
Um homem foi condenado a dez anos de prisão após invadir a residência da Rainha do Pop e ameaçar cortar sua garganta, caso a cantora não concordasse em se casar com ele.
Madonna chegou a revelar que, após o incidente, teve uma série de pesadelos relacionados a essa experiência aterrorizante.
Justin Bieber
Um homem fez uma tatuagem de Justin Bieber na perna esquerda e, em seguida, começou a escrever cartas para o cantor. Quando não obteve resposta, planejou assassiná-lo.
Ele foi preso antes que cometesse uma tragédia.
Sandra Bullock
Em 2014, a atriz estava em sua residência durante a madrugada quando um homem invadiu a propriedade. Para garantir sua segurança, ela se escondeu em um armário e imediatamente contatou a polícia.
Em uma entrevista de 2021, Sandra revelou que desenvolveu estresse pós-traumático após o incidente e que nunca mais se sentiu a mesma desde então.
Selena Gomez
Em 2022, um homem pulou o muro da casa da cantora e atriz, enquanto outro ateou fogo em um colchão em frente à sua residência.
Após ser preso, o segundo agressor afirmou que invadiu a propriedade porque desejava conhecer a artista.
Taylor Swift
Um admirador da cantora Taylor Swift queria se casar com ela e começou a segui-la de perto. A cantora revelou que o rapaz chegou a ameaçar a vida de qualquer pessoa que tentasse interferir no relacionamento deles.
Como resposta a essa situação preocupante, Taylor conseguiu obter uma ordem de restrição contra o rapaz, que o obrigava a manter uma distância mínima de 100 metros da cantora.