Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Da Redação
Publicado em 19 de outubro de 2024 às 17:11
Após a morte do cantor Liam Payne, na última quarta-feira (16), o cair da sacada do seu quarto no hotel Casa Sur, na Argentina, a irmão do ex-integrante do One Direction se pronunciou neste sábado (19), lamentando a perda do irmão.
"Meu cérebro está tendo dificuldade em entender o que está acontecendo, não acredito que você se foi. Só quero dirigir até sua casa e te encontrar lá escrevendo uma música ou fazendo arte e sentar com você enquanto você desenha ou faz algum artesanato", escreveu Ruth Gibbins, em seu perfil das redes sociais.
Na publicação, a irmã de Liam reafirmou sua admiração pelo talento do irmão para a música e agradeceu pelos momentos que tiveram juntos. Ruth lamentou as dificuldades emocionais que o irmão enfrentou ao longo da vida. "Não sinto que esse mundo foi bom ou gentil o suficiente com você e, várias vezes ao longo dos últimos anos, você tentou muito superar tudo que estava contra você. Você só queria ser amado e fazer as pessoas felizes com a sua música. Você nunca acreditou que era bom o suficiente, espero que agora consiga ver a enxurrada de amor que nunca recebeu quando estava vivo", lamentou.
"Desculpa que não consegui te salvar. Te amo e meu coração sente muito a sua falta. Pela última vez, preciso te falar que estou aqui se você precisar de alguma coisa e eu dirigiria até o fim do universo para te trazer de volta", concluiu.
O pai do músico, Geoff Payne, chegou à Argentina na sexta-feira (18) para cuidar do processo de liberação e repatriação do corpo do filho. Ele visitou em Buenos Aires um altar que fãs fizeram com fotos e cartas diante do hotel CasaSur, em Palermo, onde Liam morreu após uma queda do terceiro andar.
A autópsia do corpo de Liam Payne aponta que o ex-One Direction morreu em decorrência dos ferimentos múltiplos sofridos na queda da sacada de seu quarto. De acordo com o relatório oficial, os traumas na cabeça já foram o suficiente para levar à morte do cantor.